Pequenas notícias da vida comum

Dalila deixa farmácia sem estoque
Na noite de ontem um cliente costumeiro da Farmácia Santana-Forte de São Pedro se revoltou ao não encontrar o medicamento que buscava. O farmacêutico declarou que "infelizmente não sobrou nenhum Vick. Até as Coristinas Dalila levou" e diante das reclamações indignadas do cliente completa: "tá pensando que carnaval é mole?".

Usuária de ônibus e cobrador discutem

Na última quarta-feria houve confusão em ônibus da linha Engenho Velho da Federação - Nazaré. Maria Amélia, que entrou no veículo já lotado, conta que se confudiu ao checar o troco que recebeu. O cobrador Horácio sentiu-se ofendido com a desconfiança e respondeu bruscamente às reclamações da usuária. "Quando eu vi já estávamos batendo boca e o ônibus todo olhava pra mim. Ele foi muito grosseiro e mal-educado". Horácio respondeu aos comentários sobre sua educação dizendo "e eu recebo educação? Ninguém é educado comigo, não! Nem boa tarde você me deu". Outros passageiros colocaram a culpa da situação no stress do dia a dia.

1 comentarios:

Aline Mororó dijo...

E não me diga que o ônibus estava indo buscar Dalila!